A 5 segundos truque para slim power valor

O DVD funciona normalmente para áudio e vídeo usando o receiver via HDMI, já o PS3 não importa o que eu faça, manda unicamente vídeo para o receiver. Para áudio, só me restou a opção do fazê-lo via cabo óptico.

Se é assim, é preciso notar qual este aparelho foi desenhado para decodificar mal o sinal standard da Net (480i). Os canais 502 a 561, de que sãeste transmitidos em alta definição, sãeste automaticamente ignorados.

Eu acredito que o último procedimento deve meter tudo do volta pelo lugar, mas como nãeste sou próximo, Vive difícil te lançar um outro Espécie por opiniãeste. Espero que o qual expus supra te dê alguma ajuda.

Pq o a minha LG 26″ LCD nãeste aceita a resolução 1080p qnd configuro o PS3, Teimavive dando este aviso de isento sinal, isso é o Espécie de cabo HDMI q uso ou é a TV?

Se este nosso raciocínio estiver correto, o qual você precisa criar é entrar no aplicativo do saída de áudio do seu sistema operacional, para detectar este Espécie do sinal do áudio que está a ser enviado.

A cerca de a informação dada pelo departamento té especialmentecnico da Net, eles podem vir a deter uma base do informação criada pelos próprios técnicos que fazem as instalações nas casas Destes clientes.

O texto a seguir passa a dar várias diretivas para se tentar minimizar ou contornar esses ESTILOS do problema.

Além disso, se vc puder informar como eu faço p qual o HP tb transmita audio e video pelo HDMI, eu agradeço amplamente.

Este equipamento a que você se referiu é um produto de uma conexão HDMI apenas para saída do sinal, no caso para uma TV, por exemplo. Usando o Blu-Ray player acontece a mesma coisa, ou seja, ele é unicamente uma saída por áudio e vídeo.

Sou arrependido só do saber agora qual minha LCD não têm dolby digital e eu comprando um dvd player usando esse recurso por nada vai adiantar, assim sendo penso em comprar um home theater utilizando dolby digital pro logic II.

Olhando este seu artigo, achei de que poderia ser incompatibilidade entre versões HDMI, mas acredito que esta incompatibilidade deveria aparecer logo de inicio, Não?

Se nada disso te revelar nada, eu sugiro de que você tente conectar um outro micro. E nenhumas nem Assim sendo der certo, acho de que a saída produto slim power é você Sondar a Philips, e apresentar o problema.

Uma outra observação é que no display do receiver aparece a mensagem que este áudio recebido está como LFE e este áudio é distribuído em Praticamente as caixas.

mudei para Hd e nda aconteceu. Infelizmente nãeste tenho outro aparelho usando slim power vende em farmacia saida HDMI. e não tenho a minima ideia de como listar ESTES sinais por cada equipamento, pois a Tv nãeste tem nenhum recurso de que possa listar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *